terça-feira, 6 de agosto de 2013

Polícia Civil do RN amanhece terça em greve por tempo indeterminado

Passava das 20h quando os agentes e escrivães da Polícia Civil, reunidos em assembleia na sede do SINPOL, gritaram “Greve SIM, o Governo quis assim” reforçando a decisão que acabavam de tomar: paralisação por tempo indeterminado a partir das 8h desta terça-feira (06).

Diante de uma reunião mais que frustrada com o Governo nesta manhã, a categoria analisou que não restava outra opção que não cruzar os braços. A comissão estadual, que negocia com o funcionalismo, foi para a audiência sem levar sinalização positiva para a pauta, mesmo tendo se comprometido nos últimos encontros a dar respostas para os pleitos.

Mas, pior que a não apresentação de cronograma de atendimento da pauta, foi a declaração do presidente da comissão, secretário de Administração Alber da Nóbrega, que esbravejando, declarou que não tinha poder para entrar em acordo com a categoria, reforçando o sentimento de descrédito dos policiais com relação a esta mesa que, para eles, foi criada apenas para provocar na opinião pública uma falsa sensação de que esta administração está negociando.

Senadinho Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário