terça-feira, 22 de março de 2011

Homossexual é espancado em Macaíba.




Na madrugada do último sábado 19/03, o Cidadão Homossexual José Roberto Saraiva de Moura, que é conhecido pelo seu nome fantasia "Robertinha", foi espancado. O espancamento aconteceu proximo ao CAIC. A vitima não conhece o agressor pelo nome, mas conhece ele por "Foguinho" que é o apelido do mesmo, ela lembra também que o agressor já tem algumas passagens pela policia. A vitima sofreu várias pauladas principalmente na região de sua cabeça, o que resultou em vários de seus dentes quebrados, seu nariz tambem foi quebrado, vários ematomas, cortes na cabeça e escoriações por todo seu corpo. Os relatos da vitima, são de que ela estava na casa de um amigo em uma festa e estava voltando para casa, no caminho ela encontrou com o agressor e seu companheiro que tambem é homossexual "txitxia". Segundo "robertinha", o agressor tentou fazer relações sexuais com ela, mas como ela negou, "foguinho" se irritou, pegou um pedaço de madeira e começou o espancamento, ainda segundo a vitima, a companheira do agressor "txitxia" correu quando começaram as agressões. A vitima, já fez o exame de Corpo e Delito e já prestou queixa na delegacia de Macaíba, e Hoje 22/03, realizará uma cirurgia para recompor seu nariz, que foi quebrado durante o delito.

"O Blog Fala Macaíba, deseja melhoras para a vitima e agradece a mesma por ter cedido infomações e também deseja que a policia de Macaíba tome as medidas cabivéis."

Billy jean mangabeira viturino Estudante e blogueiro.

4 comentários:

  1. Esta é a realidade em que vivemos. A cada dia sobe os indices de espacamentos contra homosexuais . Espero também que a policia e as entidades de direitos humanos possam se posicionar sobre este ocorrido .

    ResponderExcluir
  2. esse tarado, e isso mesmo que vc vioo e um tarado naum acha poco de espancar txitxia A AGORA QUER ESPANCAR ROBETINHA SEI NAUM VIOOO CADEA POLICIA DE MACAIBA TODO DIA ESSA CABA DE PEIA PASSA TODO DIA PÓR PERTO DA MINHA CASA e as policia naum fais nada essa e a realidade do serumano mais a cara desse Homossexual

    ResponderExcluir
  3. p-t-q-p-r também esse povo sabe como esta a violencia ainda fica se arriscando andando fora de hora. parem em casa vagabundos todos são um bando de vagabundos.

    ResponderExcluir
  4. sêu comentário é tão vagabundo quanto vc , não é sim que as coisas funcionam, vc quer tirar o direito de ir vir.

    ResponderExcluir