terça-feira, 10 de julho de 2012

CAERN Lavando a Rua?

 Talvez o leitor não tenha entendido ainda o título dessa matéria, mas tenho certeza que ficará com a mesma indignação que eu, quando souber do que se trata.

Moradores de toda Macaíba sofrem com a falta de abastecimento de água em suas residências, em geral recebem água duas ou três vezes por semana, porém algumas comunidades passam até semanas sem águas em suas torneiras.

Porém o que os moradores da Rua Campo Santo, mais conhecida como "Rua da Caixa D'água", ficam abismados com um fato que acontece a muito tempo. A caixa d´água que se encontra em um terminal da Caern situado na rua citada, vive sangrando, e fazendo da rua - por ser uma pequena ladeira - uma "cachoeira.

Durante a noite, por a caixa d'água não ter capacidade para armazenar toda a água que é direcionada a mesma, boa quantidade é disperdiçada, sem serventia alguma para a população Macaíbense.

Já está mais do que na hora, para que a Caern tome providências pra resolver o tal problema, por enquanto fico a me perguntar até quando vai se usar dessa água para "Lavar" a rua Campo Santo.

Billy Jean
Estudante e Blogueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário