terça-feira, 9 de julho de 2013

Presidentes dos Conselhos Comunitários de Macaíba se unem para se fortalecerem



Na noite de ontem (8), na residência do presidente da Federação dos Conselhos Comunitários, Nerivaldo Monteiro aconteceu a reunião dos presidentes dos Conselhos Comunitários de Macaíba, no intuito de fortalecer e unir os presidentes dos bairros.

Na reunião compareceram nove presidentes contando com os vices presidentes, dos seguintes bairros: Campinas, Recanto Verde, Ferreiro Torto, Alto da Raiz, Conjunto Manoel Dias, Monte Líbano e Campo das Mangueiras.

Na reunião foi abordado os seguintes temas: reivindicação das melhorias dos bairros, e a reunião dos presidentes com o prefeito Fernando Cunha, para que o mesmo apresente o plano de investimento das verbas do município para sua gestão nos bairros.

Na ocasião, os presidentes e os vices expõe seus receios com o poder executivo, que para eles suas comunidades estão esquecidas.

O presidente do conselho comunitário do conj. Manoel Dias, Carlos André relatou que sua comunidade, situada em Mangabeira necessita de iluminação e de um ponto de ônibus, pois as pessoas ficam a mercê do sol para aguardar o transporte público.

Ao término da reunião, o presidente da Federação, Nerivaldo Monteiro marcou uma nova reunião para dia 22 do mês corrente na Casa da Cultura, e todos os presidentes deverão estar presentes, juntamente com a imprensa que para ele, a presença é fundamental.

Senadinho Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário