segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MACAÍBA: Pai pede que morte da filha de 17 anos seja investigada




O mototaxista Paulo Galvão vai quase todos os dias até a delegacia da Polícia Civil de Macaíba para solicitar que a morte da sua filha, a jovem Suene Gomes da Silva, de 17 anos, não fique no esquecimento. Ela foi morta com tiros na cabeça, na noite de 26 de outubro, na rua Major Antônio Belmiro, próximo ao parque de vaquejada Otaviano Pessoa.

Desde então que o pai de Suene vem lutando para que a morte da filha não fique impune. Em conversa com a reportagem do Portal BO, o mototaxista afirma que não faz ideia de quem possa ter matado a jovem. No entanto, ele não acredita na possibilidade de acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Suene morava com o pai e, de acordo com ele, ela não usava drogas. “Acredito que ela possa ter morrido por causa de algum envolvimento amoroso. Lembro que no dia em ela foi morta eu tinha pedido que ela não saísse de casa mais a noite, mas ela foi com alguém que chegou chamando”, revela.

Paulo Galvão afirma que a polícia ainda não tem muitas pistas sobre o assassino, mas que, mesmo assim, ele vai continuar acompanhando as investigações de perto. A jovem Suene deixou um filho de três anos.

PORTALBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário