sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Secretaria Estadual de Saúde confirma que Hospital de Macaíba ficou uma semana sem ambulância

A Assessoria da Secretaria Estadual de Saúde enviou e-mail ao PANORAMA POLÍTICO confirmando que o Hospital Regional de Macaíba permaneceu por uma semana sem ambulância. O veículo da unidade foi enviado para o conserto e como a Prefeitura não cedeu um substituto, a ambulância do hospital estava prevista para ser entregue da manutenção na tarde de ontem.

Veja a nota da Secretaria na íntegra:

O Hospital Regional Alfredo Mesquita Filho dispõe de 1 ambulância, que precisou passar por manutenção de rotina, sendo enviada para uma oficina na quinta-feira passada, 2 de agosto.

A diretora geral do hospital, Altamira Galvão, explicou que ainda na quinta-feira (2) enviou ofício ao município de Macaíba solicitando uma ambulância para apoio, mas o município não pôde ceder nenhum veículo.

Ainda de acordo com a diretora, a previsão é que a ambulância já retorne ao hospital na tarde desta quinta-feira (9), visto que a oficina responsável pelo conserto informou que a peça que estava sendo aguardada para o reparo do veículo já se encontra disponível.

Para aqueles pacientes que tem a necessidade de realização de exames menos complexos, o hospital está disponibilizando um carro administrativo para deslocar os pacientes para Natal.


Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário