terça-feira, 21 de agosto de 2012

Melhor equipe de wheeling da América Latina agita o Rio Grande do Norte


Pro Tork Alto Giro Show se apresentará em quatro cidades do estado, entre os dias 22 e 25 de agosto


A Pro Tork Alto Giro Show, em parceria com a Taurus Representações, vai agitar o estado de Rio Grande do Norte. Entre os dias 22 e 25 de agosto, a melhor equipe de wheeling da América Latina passará por quatro cidades, levando muita emoção e adrenalina aos amantes das duas rodas.

O espetáculo consiste na prática de diversas manobras radicais com motos de 50 a 1000 cilindradas. Saltos em arcos de fogo, derrapagens, empinadas e pirâmides são algumas delas. Recursos pirotécnicos e a interação com o público tornam o show ainda mais empolgante.

A equipe entra em cena sempre às 20h e o primeiro espetáculo será nesta quarta-feira, dia 22, em Parnamirim. Macaíba recebe a Pro Tork Alto Giro Show na quinta-feira. Já na sexta-feira, os pilotos radicalizam em Natal. A última apresentação acontece no sábado, em Pirangi.

“Preparamos um espetáculo com muitas novidades. Quem gosta de motos e velocidade não pode perder. Tenho certeza que o público vai se impressionar e se divertir com nossas manobras. Aproveitem que a entrada é gratuita”, afirma o piloto Gustavo Silva.

Confira a agenda:

Dia 22 - Quarta-feira: Parnamirim (RN)

Dia 23 - Quinta-feira: Macaíba (RN)

Dia 24 - Sexta-feira: Natal (RN)

Dia 25 - Sábado: Pirangi (RN)


Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário