segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Em Macaíba, sucessão municipal pode mudar de rumo

A sucessão municipal em Macaíba poderá mudar os rumos a partir da decisão da justiça eleitoral de indeferir o registro da candidatura do ex-prefeito Fernando Cunha, do PMN, sob o argumento de que suas contas foram desaprovadas pela Câmara Municipal. A partir da mudança do quadro eleitoral em Macaíba, surgiu a candidatura alternativa do médico e professor, Luiz Gonzaga Menguita, do PSB. “Decidi ser candidato para resgatar a cidade para a população”, resumiu o novo candidato.

Ao O Jornal de Hoje, Luiz Gonzaga Menguita disse que nunca foi candidato a nenhum cargo público, mas decidiu enfrentar o desafio por convite de algumas lideranças políticas locais e o desejo de recuperar a administração municipal que segundo ele, enfrenta sérias dificuldades, principalmente no setor de saúde onde existe um Hospital Regional sem funcionar na sua plenitude.

COLIGAÇÂO


O candidato do PSB, que conta com apoio do ex-prefeito, Luiz Gonzaga Soares (candidato a vereador) e tem como companheiro de chapa Igor Targino, do PP, informa que sua coligação é formada por PP, PSB, PT, PSDB, PHS, PRB e PSC. “Tenho a vantagem de ser um candidato identificado com o povo de Macaíba pelos 18 anos de trabalho no município”, ressalta, lembrando que outro fator positivo é não ter nenhuma rejeição.
 
Fonte: Senadinho Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário