sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais um polêmico sermão do Pe. Jonerickson Gomes




Após alguns sermões polêmicos que o padre Jonerickson Gomes da Silva, fez ao seus fieis e foram públicados em um jornal do estado, o padre voltou a ser polêmico, quando em dos seus sermões ele fez campanha eleitoral no meio da missa, isso mesmo que vocês acabaram de ler, o padre falou que quem votasse na candidata a presidência Dilma Rousseff estava votando contra a igreja, assim contra Deus, já que a candidata é a favor do aborto.
Mais convenhamos que o padre não foi o primeiro a fazer esse comentário, um bispo de São Paulo também fez o mesmo comentário.


"Sei que o padre é um ser humano igual a qualquer outro, mais ele como uma autoridade e represetante de uma religião, deveria ter um pouco de cautela no que fala as vezes, pois convenhamos que isso e outras coisas que ele fala não é legal ser falado na missa, tipo coisas que ele falou como: "estão abrindo igrejas em qualquer botequim", onde o padre faz uma critica aos evangélicos. "
Billy Jean.

4 comentários:

  1. vocês não viram nada...ele apenas fala a verdade..,ele ja administrou a minha paróquia e muito beem!por isso que eu dou valor ao pe.jonerikson gomes! ele é o padre!!!

    Ass:isadora M.

    ResponderExcluir
  2. o padre está de parabéns pois fala a verdade.

    ResponderExcluir
  3. O problema é que infelizmente a verdade doi...

    ResponderExcluir
  4. Maxson Savelle A. Silva5 de abril de 2011 às 18:31

    Um Pe. Preconceituoso não da né? concorda comigo Billy?

    ResponderExcluir