sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dilma caminha ao lado de Carlos Eduardo e Iberê




A candidata à Presidência da República Dilma Rousseff (PT)fez uma caminhada no bairro do alecrim no último dia 28/07/2010.

Ela subiu no carro à rua dos Pajeús, ao lado de dois candidatos ao Governo do Estado, Carlos Eduardo e Iberê Ferreira de Souza, e o vice de Dilma, Michel Temer. Em outro carro, seguiram Vilma de Faria, Fátima e Hugo Manso.

Em meio à grande movimentação de populares, os políticos seguem pela caminhada que deve completar três quilômetros de percurso.

O militantes começam o percurso pela avenida dos Caicós (6) até chegar à avenida Presidente Bandeira (2), bem na esquina do supermercado Nordestão. Mais à frente, a passeata dobra à direita para percorrer a avenida Coronel Estevão (9) até a avenida Presidente Quaresma (1), quando todos se direcionarão à avenida Amaro Barreto rumo à praça Gentil Ferreira (praça do Relógio).

Após ao fim da caminhada acontece um comicio na praça citada acima, onde nele falarão a candidata Dilma Rousseff e seu Vice Michel Temer, os candidatos inclusive os candidatos a governador, não discurssarão no comicio.

Fonte: No minuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário