sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Falsa Campanha

Chegamos ao segundo turno e como ja era esperado o candidato José Serra volta ao segundo turno com uma campanha falsa, suja e fraca. Em todos os palanques ou eventos que o candidato esta, uma coisa é certo, ele nem fala de suas propostas nem muito menos de seu programa de governo, porém está sempre falando que a candidata Dilma 13 é a favor do aborto, mesmo sem provar e sem ser verdade, mais como ja falei no inicio, isso ja era de se esperar, pois quando o candidato percebe que não vai bem nas pesquisas e que não tem boas propostas para o pais que deseja administrar, concerteza ele vai agir na deslealdade, o que a candidata do PT Dilma 13 não faz.
O pior é que alguns membros da igreja católica cairam nessa lorota criada pela base Tucana e assim como eu e Dilma a igreja católica não é a favor do aborto, mas como alguns membros da religião (principalmente os da região Sul/Sudeste) são ligados aos Tucanos, eles adotaram a opinião da religião, assim influenciando outros membros, inclusive aqui no nordeste.
Na verdade a igreja católica não deveria divulgar ou impulsionar campanhas partidárias, mais sim se preocupar com casos alarmantes que acontece dentro da própia igreja, como casos de de pedofília envolvendo padres em sua maioria de vezes, mais cada um pensa como quer, pelo menos eu penso assim.

E vamos vencer esta campanha com campanhas sujas de adversários ou não, no dia 31 de outubro vote 13 vote Dilma, vote PT, para o brasil seguir avançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário