terça-feira, 26 de novembro de 2013

Descaso: A obra da Praça da juventude e a Quadra do Conjunto Alfredo Mesquita estão abandonadas




Diante da escalada da violência e da insegurança que atormenta toda população, o município de Macaíba através da gestão local, não consegue responder as demandas advindas da sociedade, principalmente, quando se trata de ações que tenham como foco a população jovem da cidade.


A prova dessa realidade, é que não existe um planejamento público que pense as políticas de juventude de forma integrada, entre as secretarias. Os espaços de entretenimento, esporte e de prevenção a problemas relacionados a saúde, precisam constar na agenda política do governo municipal. A equipe do Cidadão Macaibense realizou uma visita ao Conjunto Alfredo Mesquita, no momento, flagramos o abandono das obras da Praça da Juventude e o total descaso com famosa Quadra do Conjunto Alfredo Mesquita, um dos poucos espaços de diversão para os jovens daquele bairro.
 
Até quando as autoridades vão ignorar e fechar olhos para juventude macaibense? O desenvolvimento do município de Macaíba depende muito da relação que a gestão publica local trata sua juventude na atualidade. A população de Macaíba cobra um posicionamento.
 
 Fonte: Cidadão Macaíbense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário