sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fátima na luta pela expansão e fortalecimento do ensino técnico e superior em Macaíba




Com expressiva representação popular, Macaíba foi palco de audiência pública, nesta quinta-feira (13), que tratou da expansão do ensino técnico e superior no município. Centenas de pessoas da comunidade, classe política e gestores da educação participaram do debate, dentre eles, a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta; o prefeito de Macaíba, Fernando Cunha e a reitora da UFRN, professora Ângela Paiva.

“Quero ressaltar a importância dessa audiência pelo tema em debate e pela sua representatividade. Vocês conseguiram fazer uma bela mobilização. Esse é o caminho. Nosso mandato é parceiro nessa luta. Trabalharei de forma incansável para fortalecer e expandir a educação superior aqui em Macaíba”, garantiu a deputada Fátima.

Por fim, a deputada sugeriu que fosse criada uma comissão com ampla participação classe da política, gestores e demais representações da sociedade civil no intuito de elaborar um estudo com vistas a expansão associado a real necessidade da região. Documento será entregue posteriormente à reitora da UFRN.

Senadinho Macaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário