quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Macaíba: populares e comerciantes reivindicam segurança para Traíras e região

A insegurança que já toma conta da zona urbana do município de Macaíba (região da Grande Natal) aos poucos está chegando à zona rural, antes considerada uma região pacata. Os comerciantes e populares de Traíras estão amedrontados com os constantes assaltos ocorridos no distrito macaibense. Além de Traíras, as comunidades rurais adjacentes vivem a mercê dos meliantes que furtam e assaltam os comércios da região.

Comerciantes que já foram vítimas de assaltados várias vezes afirmam que é notória a falta de policiamento na localidade. “Quando somos furtados ou assaltados ligamos para a polícia, que sempre chega muito tempo depois da ocorrência”, comentou um comerciante, acrescentando que vive constantemente com medo de acontecer algo pior com ele ou com seus familiares.

Populares e proprietários de comércios de Traíras esperam que o então prefeito do município, Fernando Cunha Lima Bezerra, reúna-se com a governadora ou com representantes do Governo do Estado e solicite, urgentemente, investimento em segurança no distrito e, se possível, nas demais localidades da zona rural de Macaíba.

Wedson Poeta - repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário