sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Macaíba: Matrículas para o PETI e PROJOVEM continuam abertas

A Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social – Semtas continua fazendo as matrículas para o PETI – Programa de Erradicação do Trabalho e Infantil e para o PROJOVEM. Para fazer a matrícula, que acontece até o dia 1º de março, é necessária a apresentação de documentos pessoais, comprovante escolar e número do NIS.

Segundo Viviania Dantas, da Assessoria Técnica da Semtas, as matrículas tanto para o PETI quanto para o PROJOVEM são ilimitadas, entretanto passarão pela aprovação dos critérios dos Programas. “Os cadastros são inseridos no Banco de Dados e ao final do período de matrículas sairá a lista dos aprovados para início do PROJOVEM, vez que o PETI já está funcionando”, comenta, acrescentando que o PROJOVEM terá início no começo de março.

Além do PETI e do PROJOVEM a Semtas também está cadastrando os idosos para o Centro de Convivência do Idoso – CCI. O cadastramento dos novos e a renovação dos já cadastrados acontecem até o dia 26 de fevereiro, no horário das 8 às 14h, sendo necessária a apresentação dos documentos pessoais e número do NIS. No dia 27, quarta-feira, haverá uma grande festa de confraternização no CCI.
 
Assecom (PMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário