quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festividades do Abrigo Deus e Caridade




Abrigo Deus e Caridade, localizado da Rua Baltazar Marinho, mais conhecida como Rua do Cajueiro, tem a satisfação de convidar toda a população macaibense a participar dos eventos festivos alusivos ao Natal, com o intuito de arrecadar fundos, matérias de limpeza e roupas usadas em prol da manutenção humana e física do abrigo.
No dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 12 h estarão realizando uma Feijoada Beneficente (destinada a reformas e pagamento do 13° dos funcionários), as senhas podem ser adquiridas na sede do Abrigo no dia do evento ao valor R$ 10,00...

Já no dia 23 de dezembro será celebrada uma missa no Abrigo, celebrada pelo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Macaíba, o Padre Francisco de Assis. Hoje o abrigo conta com 18 Idosos que residentes. Para realizar doações em dinheiro os dados bancários são:
BANCO DO BRASIL (MACAÍBA) - AG: 2256-X
CONTA CORRENTE: 106.372-3
Além de doações na conta podem ser realizadas doações em Alimentos, Material de Limpeza, Material de Construção (estamos sempre reformando), roupas usadas (temos um Bazar permanente) no Abrigo.

Fonte: Blog Macaíba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário