quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Polícia surpreende jovem com drogas e celulares no CPD de Macaíba


Polícia apreende adolescente que tentava levar celulares e armas para preso no CDP de Macaíba Policiais militares flagraram um adolescente tentando colocar celulares, drogas e facas para dentro do Centro de Detenção Provisória de Macaíba...

O jovem de 17 anos, por volta das 21h de ontem, se utilizava de uma "tereza" para conduzir 10 celulares, 9 carregadores, chips de celular, duas facas, uma serra, além de 122g de maconha e 442 mg de crack, quando foi surpreendido por dois PMs que faziam a guarda da unidade prisional. Os policiais contam que perceberam um objeto sobrevoando o muro do CDP e foram observar de perto o que estava acontecendo. Eles, então, foram por dentro da edificação e viram a corda improvisada. Na ponta do objeto artesanal havia uma sacola com todos os itens citados.

Apesar da rápida intervenção dos militares, o delegado de Plantão Pedro Paulo Falcão, acredita que pelo menos dois celulares chegaram aos seus respectivos donos. "O rapaz negou, mas ele já tinha jogado a 'teresa' umas duas ou três vezes", apontou.

O adolescente foi pego para prestar esclarecimentos e informou ao sargento PM Agostinho e ao cabo PM Gildson que o material era para Waleano Cruz dos Santos, 19, que confirmou ter feito a "encomenda" pela qual pagaria R$ 20. O jovem foi levado para a Delegacia de Plantão da zona Sul, para prestar depoimento e foi liberado posteriormente. Já o detento, transferido para o Presídio Estadual de Parnamirim (PEP).

Por Carlos Henrique Goes

Fonte: Macaíba em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário