quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estudantes de escolas Estaduais estão sendo prejudicados pela falta de compromisso da Governadora Rosalba




Os estudantes das escolas estaduais do nosso estado, estão sendo prejudicados com quase dois meses de paralisação. Os professores em greve reivindicam apenas para que o governo pague o seu piso salarial, que é um direito dos professores garantido por lei.
A falta de compromisso da Governadora Rosalba é o principal problema, pois o governo se nega a apenas sentar e negociar com os professores, que cá pra nós estão mais do que certos ao reivindicar seus direitos e a paralisar.
Enquanto ao prejuízo que os estudantes estão sofrendo, eu falo com propriedade, pois sou estudante do 3º ano do ensino médio e estudo na Escola Estadual Drº Severiano, e sei das dificuldades diárias que os estudantes das escolas públicas passam, pior ainda para os que estão no seu último ano do ensino médio, pois vão prestar vestibular, e pra concorrer vagas com alunos de escolas particulares estando na sala de aula já é complicado, imagina estando fora dela.
Os estudantes das escolas estaduais do Rio Grande do Norte, fazem um apelo a Governadora Rosalba, para que ela tenha um pouco mais de compromisso com sua gestão.

Billy Jean Mangabeira Viturino.
Estudante e Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário