terça-feira, 27 de março de 2012

Semana de Artes Gráficas

Começou ontem (26) e segue até sexta-feira (30), a primeira Semana de Artes Gráficas realizada no Estado. O evento é organizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Rio Grande do Norte (Singraf-RN) e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica do RN (Abigraf-RN), com a responsabilidade técnica da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG) e o patrocínio do Sebrae Nacional.

O evento é gratuito e tem como objetivo promover a atualização de empresários e funcionários do setor gráfico em relação às inovações e adequações do mercado. No ano de 2011 foram atendidos mais de 4 mil profissionais, nas diversas áreas gráficas, em todo Brasil.

O presidente do Singraf-RN, Vinícius Costa Lima considera uma vitória que este evento venha até os profissionais do Rio Grande do Norte. “Teremos a oportunidade de ampliar conhecimentos em setores fundamentais para o crescimento das empresas, como a área de produção, gestão e, principalmente, em qualidade de vendas”, afirma Vinícius.

A semana de palestras tem início com a apresentação do Programa Graphia - Projeto de Exportação do Setor Gráfico. Terça-feira (26) e quarta-feira (27), o palestrante Auro Aldo Gorgatti aborda o tema “Como Conquistar Clientes e Aumentar as Vendas na Indústria Gráfica”. Já Guilherme D´Assunção vai expor a elaboração do mapa de custos e vendas para o segmento.




Serviço

Local: Nóbile Suítes Ponta Negra Beach (Rua Pedro Fonseca Filho, nº 1393, Ponta Negra)

Inscrição: www.abtg.org.br

Data: de 26 a 30 de março

Horário: 18h30 às 22h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário