quarta-feira, 16 de março de 2011

Buraco na Dinarte Mariz, causa transtorno para a população




Na rua Governador Dinarte Mariz, mais precisamente, em frente ao bar do cezar, abriu-se um buraco, a algumas semanas que está causando transtorno ao transito e aos moradores das proximidades. Alguns moradores, colocaram algumas "galhas" de árvores, para alertar os motoristas, mas mesmo assim o perigo continua, na ultima terça feira 15/03, as galhas que alertavam os motoristas tinham sido retiradas e um "Carro de Som", caiu dentro do mesmo, causando prejuizo para o dono do veiculo.
A quem devemos reclamar? A Prefeita Marilia Dias ou a Governadora Rosalba Ciarlyne ? Seja quem for responsável pelo concerto do buraco, a população faz um apelo para que seja concertado o mais breve possivel, para que não haja mais nenhum acidente no local.

Um comentário:

  1. meu caro billy.sabe de quem é a culpa? é nossa do povo de macaíba, que acreditou na candidata de fernando cunha, e agora temos que aguentar este estrupício, que a prefeita marília.agora fernando cunha fica dando uma de bom moço, mas marília é cria dele. será que nas próximas eleições o povo ainda vai cair na besteira de votar em fernando?
    veremos. um abraço e parabéns pelas matérias.

    ResponderExcluir