quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mineiro dispara contra demora na votação do projeto do OGE




O líder do Governo na Assembleia Legislativa, Fernando Mineiro (PT) preferiu culpar os “interesses políticos” da Casa pela demora na apreciação e votação do Projeto que prevê o aumento do remanejamento do Orçamento Geral do Estado, do que comentar sobre a decisão do juiz Klaus Cleber que indeferiu o pedido da Procuradoria para redistribuição das verbas orçamentárias. “A sociedade não pode ficar a mercê dos interesses políticos. O Estado está sendo prejudicado. Aqui na Assembleia quando se quer votar um projeto, vota no mesmo dia. Esse Projeto é importante para diversos setores que necessitam de uma redistribuição desse orçamento, há dinheiro, mas não tem como remanejá-lo para áreas que precisam. Não dá pra esperar passar a eleição”, disparou Fernando Mineiro. O petista ressaltou ainda que o projeto está na Casa Legislativa há 45 dias, porém, ainda depende do relatório da Comissão de Finanças e Fiscalização, presidida pelo deputado José Adécio (DEM), da bancada de oposição ao Governo. “O remanejamento já deveria ter sido votado. o prazo para que os deputados apreciem o projeto termina no dia 1º de outubro, porém, já passou o tempo limite para a analise da Comissão. Mas o que está prevalecendo são os interesses políticos”, declarou Mineiro. O Procurador-geral do Estado, Luiz Antônio Marinho, afirmou nesta quarta-feira (29) que irá recorrer da decisão do juiz Klaus Cleber que foi contra o pedido do Governo em aumentar de 11,85% para 14,85% a redistribuição do orçamento. O mesmo Projeto está na Assembleia Legislativa para apreciação dos parlamentares desde agosto.

Fonte: Nominuto.com

Supremo dispensa apresentação de dois documentos na hora de votar

Mesmo depois de uma ampla divulgação sobre a apresentação de dois documentos oficiais na hora de votar, o Supremo Tribunal Federal, decidiu, nesta quarta-feira (29), que os eleitores não precisarão apresentar o segundo documento no dia 3 de outubro. Apenas um documento oficial com foto será suficiente. O placar está em 7 a 0.

A ministra relatora, Ellen Gracie, votou pelo deferimento da cautelar, no sentido de que o eleitor que não tiver o título possa votar. O documento indispensável, segundo ela, é o com foto.

O PT sustentou que a necessidade de dois documentos oficias é desnecessária, injustificável e irrazoável. Para o partido é “perfeitamente possível garantir a autenticidade do processo de votação, sem comprometer a universalidade do voto, mediante a consulta a um documento oficial com foto”.

Votaram com a relatora e a favor da sustentação do PT, os ministros Joaquim Barbosa, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Dias Toffoli, Marco Aurélio e Carlos Ayres Britto.

Ministro Gilmar Mendes pediu vistas do processo e o julgamento teve que ser suspenso, porém o juiz afirmou que nesta quinta-feira (30) irá proferir seu voto.

Fonte: Nominuto.com

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Consult aponta vitória de Dilma Rousseff com 56% dos votos no RN

A reta final da campanha se aproxima e o resultado da pesquisa Consult para a Presidência da República divulgada neste sábado (25) confirma a vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) no primeiro turno com 56,24% dos votos no Rio Grande do Norte.

Se a eleição fosse hoje, o placar ficar assim: Dilma Rousseff (PT) com 56,24% dos votos e a diferença de 36 pontos, seguida de José Serra (PSDB) com 19,53% e Marina Silva (PV) com 10,47%.

Depois, aparece o candidato Zé Maria (PSTU) com 0,12%, Plínio Arruda (Psol) com 0,12%, Ivan Pinheiro (PCB) com 0,12%, Levy Fidelix (PRTB) com 0%, Eymael (PSDC) com 0% e os eleitores que não votariam em nenhum com 5% dos votos e os que ainda não sabem em quem vão votar com 8,41%

A pesquisa Consult foi realizada em 58 municípios do Rio Grande do Norte e ouviu 1.700 pessoas. Foi registrada junto ao TSE sob o número 32069/2010, e junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) sob o número 27619/2010.

Fonte: Nominuto.com

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fala Eleitor !

PRÁ MIM, MINEIRO SIM.
13 666

VOTAR É LEGAL, PRESTE MUITA ATENÇÃO!
NESTE DIA TRÊS DE OUTUBRO
VOCÊ ELEGERÁ A SUA SELEÇÃO
QUE COMANDARÁ O BRASIL
A ESCOLHA É SUA MEU CIDADÃO,
DE DEPUTADO ESTADUAL
A PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO.

LEVE A SÉRIO E SEJA JUSTO
COM VOCÊ MAIS AINDA,
SEU VOTO DIZ OS CUSTOS
QUE A POLÍTICA DETERMINA
PRA ONDE VÃO Os SEUS IMPOSTOS
E TAMBÉM A SUA SINA.

SE VOCÊ VENDE O VOTO
ACHA QUE ACERTOU
PENSA QUE ENGANA
A QUEM JÁ TI ENGANOU
ELE NEM UM PROJETO FARÁ
PORQUE JÁ TE COMPROU.


NÃO SE PREOCUPA CONTIGO
NEM MESMO COM A COMUNIDADE
SÓ VAI OLHAR O PRÓPRIO UMBIGO
E NÃO VER A DESIGUALDADE
ESQUECE-TE COMO UM CASTIGO
PRÁ TE COMPRAR NOUTRA OPORTUNIDADE.

TI COMPRA COMO ALGO SEM PUDOR
NÃO DESEJA NEM TI VER
POIS PRA ELE TU NÃO TENS VALOR
MANDA OUTRO OFERECER
O QUE NÃO TE TIRA A DOR
E TU FARÁS CRESCER
COMO POLITIQUEIRO ENGANADOR.

QUEM VENDE O VOTO, VENDE A RAZÃO
PERDE TODA A MORAL
QUEM COMPRA FAZ CORRUPÇÃO
DESTRUINDO O SOCIAL
EMPOBRECENDO TODA A NAÇÃO
DA FORMA MAIS BANAL.



ESSA É UMA VERDADE
QUE SE NÃO LIGAMOS IREMOS ASSISTIR
POLÍTICOS SEM LEALDADE
MANDARÁ TI PERSEGUIR
COMPRANDO - TI NA BANALIDADE
IGUAL A UM SACO DE CAPIM

POR ISSO DIGO A VOCÊ
SEM NEM UM POUCO ME ENGANAR
VOTO PELO CONHECIMENTO
DE QUEM AQUI VIVE A PLANTAR
PROJETO DE RECONHECIMENTO...
E NÃO VEIO PRÁ ME COMPRAR.

LUTA PELA SERIEDADE
JUNTO AO PRESIDENTE LULA
CONFIA NA MULHER DE VERDADE
QUE EM DILMA A NAÇÃO FORMULA
DESTRUINDO A DESIGUALDADE
QUE AGORA NÃO PERDURA.
POR ISSO DOU CONSELHO A MAMÃE
E A PAPAI TAMBÉM
QUE DEPUTADO ESTADUAL
SEU FILHO JÁ TEM
POIS VOTAR É MAIS LEGAL
E EM MINEIRO FAZ BEM.





AGORA PEÇO MUITA ATENÇÃO
NA SEQÜÊNCIA PARA VOTAR
O PRIMEIRO É MINEIRO
PRA DEPUTADO ESTADUÁ
DEPOIS VOTO EM GERALDÃO
PRA DEPUTADO FEDERÁ
SIGO A MESMA LINHA PRO SENADO
E PRO GOVERNO DO LUGAR,
E COM ALEGRIA VOTO EM DILMA
É 13 PRÁ FECHAR.


OBRIGADO! E COM A GRAÇA DE DEUS
JUNTOS IREMOS COMEMORAR.

Hélio dos Anjos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dilma desabafa e coloca "jornalismo" da Folha em seu devido lugar

Ela até que aguentou a pressão por bastante tempo e manteve a serenidade típica de quem sabe que abatalha eleitoral é um jogo duro. Mas nesta segunda-feira (20), a presidenciável Dilma Rousseff (PT) resolveu desabafar e, numa fala enfática, criticou com veemência o jornal Folha de S. Paulo que vem atacando sua candidatura de forma sistemática com calúnias e matérias manipuladas.

Desde o início da campanha eleitoral, a Folha publica diariamente pesados ataques à candidatura de Dilma, seja nos espaços de opinião ou nos textos jornalísticos. Os ataques são sempre eivados de parcialidade, má-fé e distorções escandalosas com claros objetivos eleitorais.

Dois deles --o da taxa de energia elétrica para pessoas de baixa renda e a denúncia de suposto lobby na Casa Civil, feita por um ex-presidiário-- foram tão absurdamente manipulados e caluniosos que viraram até motivo de piada que desmoralizaram a Folha nas redes sociais. Até a ombudsmann do jornal teve que reconhecer que a Folha passou dos limites.

Nesta segunda-feira (20), mais uma matéria da Folha manipulou informações para tentar atacar Dilma. Resgatando informações que estavam arquivadas há mais de 15 anos, o jornal tentou estabelecer uma relação entre a empresa Meta Instituto de Pesquisa e Dilma quando a petista foi secretária de Minas e Energia do Rio Grande do Sul. A Folha "acusa" Dilma de suposto favorecimento à empresa, porém não apresenta qualquer prova e não informa que as contas que a secretaria chefiada por Dilma apresentou foram todas aprovadas. A Folha ainda usa pareceres do TCE-RS (Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul) sem citar qual foi a decisão final do tribunal, que foi pela aprovação total das contas geridas pela petista.

Diante do volume crescente de calúnias publicadas pelo diário paulista, a candidata protestou contra a postura “parcial” adotada pelo jornal Folha de S. Paulo. Ela falou sobre o tema durante uma visita ao bairro Alcântara, em São Gonçalo (RJ).

“Eu quero fazer um protesto veemente contra a parcialidade do jornal Folha de S. Paulo", afirmou. "Todas as minhas contas foram aprovadas. Todas. Esta informação não está na matéria. Chega ao ponto de me acusar de eu ter feito um contrato em 94 e depois a empresa ter feito um contrato em 2009. É a única acusação de futuro que já vi na vida", criticou Dilma.

A candidata esclareceu que a contratação da Meta foi por tomada de preços e leu um trecho do parecer do Ministério Público no processo que foi analisado pelo TCE, demonstrando que ela não podia ser responsabilizada pela falta de funcionários na Secretaria de Energia do estado.

“Em algum momento da matéria ficou claro para vocês que eu tive as contas aprovadas? Não. Esta informação, extremamente relevante, foi ocultada. A matéria é parcial e de má fé", disse Dilma.

A candidata lamentou que o jornal tenha agido de má fé ao abordar o tema. “Me acusar porque em 2009 a Secom [Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República] contratou a Meta é de fato um absurdo. É prova absoluta de má fé.”

Fonte: Vermelho.org

Guru indiano contratado a peso de ouro deixa a campanha de Serra





Redação Carta Capital 20 de setembro de 2010 às 9:28h

A busca pela sabedoria indiana não caiu bem na campanha de José Serra (PSDB) à Presidência. O “guru” Ravi Singh, contratado a peso de ouro para cuidar da parte de internet da “virada” sobre Dilma Rousseff (PT), já deixou o Brasil e não faz mais parte do staff do candidato. A informação foi publicada pela Folha de S.Paulo neste domingo 19.

O indiano radicado nos EUA foi trazido por sua bagagem em campanhas online. Na Colômbia, foi apontado como responsável pela virada de Juan Manuel Santos, eleito presidente em junho. O valor pago ao “guru” pelos tucanos, segundo pessoas próximas à campanha, foi de 10 mil dólares diários.

Na chegada, uma estratégia, no mínimo, curiosa. Desembarcando no final de agosto no Brasil, Singh resolveu derrubar os sites de campanha de José Serra por um fim-de-semana inteiro. A ideia: criar um “fato novo” e atrair militantes. A volta ao ar já traria um novo slogan – “É hora da virada” em vez de “O Brasil pode mais”. Não deu certo e comentários sobre incompetência começaram a pipocar.

Além da tática de tirar o próprio material do ar, Singh apelou para mais uma das sete pragas da web: o spam. Mensagens de propaganda da candidatura foram disparadas para milhares de caixas de email, irritando até mesmo os integrantes da equipe do candidato. Em tempo: a equipe já havia ficado irritada com a própria chegada do “guru”, já que os “locais” teriam sido desprestigiados.

Um mês após sua chegada, e sem resultados visíveis de sua intervenção na campanha, Singh faz as malas e volta para os EUA. A parte online da campanha segue nas mãos de Soninha Francine.
Fonte: Pátria Latina

"è José Serra o negócio pra você ta cada vez pior, até guru foi contratado para a sua campanha (serio, quando eu soube disso eu ri), mais pelo geito não deu muito certo, ja que o guru fez as malas e foi embora, eu lhe indico vir aqui em macaíba falar com "pai" Dedé Macambira,um dos líderes do camdoblé na cidade, ja que o guru não deu certo, quem sabe a da vez seja umas oferendazinhas."

Billy jean Mangabeira Viturino.
Estudante

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Erenice Guerra pede abertura de processos para apurar denúncias da Veja

Brasília - A ministra-chefe da Casa Civil, Erenice Guerra, divulgou nota há pouco informando que encaminhou à Controladoria-Geral da União (CGU) e ao Ministério da Justiça ofícios solicitando que sejam abertos processos de investigação para apurar as denúncias de tráfico de influência dela e de seu filho Israel Guerra, feitas pela revista Veja.

No documento, Erenice afirma que as denúncias são uma forma de criar um fato novo na campanha eleitoral e fazem parte de uma “impressionante e indisfarçável campanha” a favor do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra.

“Chamo a atenção do Brasil para a impressionante e indisfarçável campanha de difamação que se inicia contra minha pessoa, minha vida e minha família, sem nada poupar, apenas em favor de um candidato aético e já derrotado, em tentativa desesperada da criação de um fato novo que anime aqueles a quem o povo brasileiro tem rejeitado”, diz trecho da nota.

De acordo com o documento, a ministra reafirma ser fundamental defender-se “de forma aberta e transparente das mentiras assacadas pela revista Veja. E assim o faço diante daquela que já é a mais desmentida e desmoralizada das matérias publicadas ao longo da história da imprensa brasileira”.

Ontem (13), a ministra já havia pedido que a Comissão de Ética Pública da Presidência da República abrisse procedimento para investigar as denúncias feitas pela revista, ao mesmo tempo em que anunciava abertura de processo contra a publicação.

Hoje pela manhã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se com ministros para discutir o assunto e a violação de dados sigilos da Receita Federal. Na ocasião, ficou decidido que haverá entrevistas coletivas nos ministérios da Fazenda e da Justiça para tratar dos temas.

No Ministério da Fazenda o ministro Guido Mantega anunciou medidas relacionadas aos dados fiscais dos contribuintes. O ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, tratará do caso de Erenice Guerra e da situação no Amapá, onde uma operação da Polícia Federal prendeu o governador.

Fonte: Nominuto.com

Nova pesquisa Datafolha aponta Dilma com 51% dos votos

A nova pesquisa do instituto Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (16), aponta para a vitória da candidata Dilma Rousseff (PT) já no primeiro turno das eleições para presidente do Brasil. Ela aparece com 51% das intenções de votos, contra 27% do candidato José Serra (PSDB) e 11% de Marina Silva (PV).

Quando se consideram somente os votos válidos, Dilma aparece com 57%. De acordo com a pesquisa, encomendada pela Folha de São Paulo e pela Rede Globo, os demais candidatos não pontuaram e 4% dos eleitores dizem que vão votar em branco, nulo ou nenhum. Outros 7% se declaram indecisos.

A pesquisa Datafolha foi realizada nos dias 13 a 15 deste mês com 11.784 entrevistas em todo o país e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o número 30014/2010.

Os pesquisadores do instituto quiseram saber também do conhecimento da população a respeito do escândalo da Receita Federa, em que houve quebra de sigilo da filha de José Serra, Verônica Serra.

O Datafolha apurou que 57% dos eleitores tomaram conhecimento do assunto. Mas, apesar de a maioria conhecer o caso, só 12% se consideram bem informados a respeito.
As taxas de maior conhecimento estão entre os mais escolarizados (86%) e os que têm maior renda mensal (84%). Mas esses segmentos são minoritários no eleitorado e não provocaram alterações no quadro geral.

Em um possível segundo turno, a simulação do Datafolha dá vitória a Dilma Rousseff com 57% dos votos, contra 35% de Serra. Os percentuais eram 56% e 35% há uma semana.

Fonte: Nominuto.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não se Esqueça

Nesta Eleição Aconteceram alguma mudanças, uma delas é que para votar o eleitor deve estar munidos de dois documentos para poder votar.

Os documentos nescessários são:

1- Titulo de Eleitor;
2- Documento com Foto.

Então caro eleitor, não esqueça de se munir com os dois documentos antes de se dirigir para a sua seção eleitoral.

Nassif, o exterminador de factóides

A imprensa amanheceu hoje esperneando que nem porco morrendo à faca. Estão desesperados. A história do sigilo não rendeu votos. O pouco que Dilma perdeu na classe alta, ganhou na classe média e na classe baixa, e os votos perdidos, de qualquer forma, não migraram para o Zé Mídia, e sim para Marina Silva.

Então surgiu a Veja, com nova bala de prata. Os jornalões botaram dezenas de repórteres para repercutir o caso ad nauseam e fuçar a vida inteira de Erenice Guerra e seus parentes. Se usassem 5% dessa energia para investigar Serra ou qualquer tucano, apareciam quatrocentos e cinquenta escândalos cabeludos muito piores do que um factóide mentiroso sobre o amigo do filho da secretária que disse que era dono de uma empresa e não era, ou da irmã da secretária que contratou um escritório onde trabalhava seu irmão pela mixaria de 25 mil reais. E na empresa do amigo do irmão trabalha um advogado que é um dos duzentos advogados da campanha de Dilma Rousseff.

Se você não entendeu nada, não se preocupe. É mais um factóide que eles vão esticar até arrebentar. Mas suspeito que o brasileiro já está de saco cheio dessas baixarias ininteligíveis da oposição midiática. Porque só agora vem perseguir Erenice Guerra? Ela tá no governo desde 2002. Por que às vésperas da eleição o Globo dá manchete para advertir a população de que ela tem uma micro-empresa (provavelmente inativa) de confecção?

O Zé Mídia, que também é Zé Baixaria, agora se juntou com a Marina Traíra, num duetozinho vil para tentar levar as eleições para o segundo turno. Desse jeito, Marina, que poderia sair da eleição com dignidade, ficará marcada pela pecha de ter explorado os preconceitos conservadores da mídia para ganhar alguns pontinhos duvidosos na pesquisa.

Mas se você quer encontrar respostas para o factóide, sugiro alguns drinks de Nassif:

Nassif estoura o Globo.
Desfolhando by Nassif.
Ex-tadinho! do Nassif.

Tomando qualquer um desses drinks, você ganha um especial da casa, esse aqui.

Fonte: Blog Oléo do Diabo

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estadão inventa quebra de sigilo que não houve

Apenas o jornalão dos Mesquita se arrisca a contar essa lorota. Outros jornais relatam que somente os dados cadastrais do genro de Serra foram acessados, e estes dados não são considerados sigilosos e, portanto, não estão protegidos por lei.

Leia a mesma notícia no Globo e na Folha.

O pior é que o Estadão termina a matéria com a seguinte nota:

PARA LEMBRAR

Tucano era líder no Ibope

Em setembro de 2009, pouco antes da quebra de sigilo, José Serra, então pré-candidato do PSDB à Presidência, era líder nas pesquisas. Levantamento do Ibope indicava que ele tinha 34% das intenções de voto, mais do que o dobro da petista Dilma Rousseff, que aparecia com 15% das preferências.


O jornal força uma conotação eleitoral para o caso, fornecendo subsídios para que Serra tente novamente impugnar a candidatura de Dilma no TSE. O Estadão insinua, maliciosamente, que o PT tinha interesse em promover baixarias contra Serra porque temia a vitória tucana. Mas Serra tinha 34% das intenções por causa do recall e Dilma tinha somente 15% porque sequer era candidata, nem mesmo pré-candidata.

A acusação não faz sentido. O jornal procura dar um "motivo" para petistas cometerem um crime. Entretanto, a troco de que o PT pensaria que informações sobre o genro de Serra teriam utilidade na campanha? Não seria o contrário? Ao espalhar dados sigilosos sobre parentes de Serra, os petistas não estariam cavando a própria cova? Ao lançar essa acusação, o jornal subestima a inteligência do leitor e, sobretudo, subestima a competência da campanha de Dilma.

Pela milésima vez, reiteramos a pergunta:A quem interessa esse escândalo dos sigilos? Não tem sido Serra o principal beneficiado, a ponto de tucanos afirmarem abertamente que irão explorar o caso ao máximo como estratégia para levar a eleição para um segundo turno?

Fonte: Oléo do Diabo

"O candidato tucano, está desesperado, vendo que a Dilma está cada vez mais à frente dele, o desespero é tão grande que ele está usando grandes jornais para caluniar a candidata petista, jornais que os donos são grandes emprasários, direitistas e tucanos. Só que o José Serra está muito enganado, se estiver usando isso contra dilma para conseguir ir para o segundo turno, pois se ele não sabe o povo brasileiro não é mais besta, ao contrario, agora a população compreende e sabe quem é quem na política brasileira.
Realmente eles estão desesperados."

Billy Jean.
Estudande

Candidato ao governo do RN diz que foi extorquido pela vice

O candidato ao governo do Rio Grande do Norte, Bartô Moreira (PRTB), declarou que foi vítima de extorsão por parte da própria candidata a vice na legenda, Beth Mendes. Ela anunciou nesta quinta-feira (9) a desistência da campanha alegando que Bartô não estava de acordo com a linha do partido.

No entanto, para o candidato, o motivo da desistência de Beth Mendes foi por ele ter negado a quantia de R$ 30 mil pedida por ela. “Tudo isso se desencadeou depois que foi veiculado na minha propaganda uma denúncia em que eu falava que Rosalba [DEM] possui dezenas de processos na justiça por improbidade administrativa”, revela.

Ainda de acordo com Bartô Moreira, isso fez com que a candidata a vice o acusasse de ter recebido dinheiro de outra campanha para fazer as declarações. “Ela e o namorado, Heronildes Bezerra, que era coordenador da campanha, chegaram a dizer que eu estava sendo ‘bancado’ por alguém”.

Depois disso, o candidato ao governo do RN conta que Beth Mendes e Heronildes Bezerra pediram a ele a quantia de R$ 30 mil. “Eu disse que não tinha condições porque o dinheiro que tenho mal dá para custear a campanha”, destaca.

Beth Mendes anunciou ontem que vai sair da disputa de vice e, inclusive, oficializando a decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral. Com a desistência dela, Bartô Moreira afirma ter conseguido um novo nome para vice, mas, só poderá apresentá-lo quando o TRE confirmar a desistência.

“Em relação às atitudes dos dois, a Comissão de Ética do partido está se reunindo para decidir o que será feito”, explica Bartô Moreira.

Fonte: Nominuto.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

MP instaura inquérito para investigar vídeos de Sargento Regina

A polêmica envolvendo os vídeos em que a vereadora e candidata a deputada estadual, Sargento Regina (PDT), negocia votos e afirma que recebeu R$ 10 mil de uma “negociação financeira” com o presidente da Câmara, Dickson Nasser (PSB) estão sendo investigadas pelo Ministério Público através de inquérito.

A divulgação dos 18 vídeos foi feita na última sexta-feira (3) no Youtube e pontuou mais um caso de escândalo envolvendo o nome de Sargento Regina (PDT), que chegou a ter seu registro de candidatura indeferido e, em seguida, liberado.

O inquérito tramita no Ministério Público em segredo de justiça, na Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público em Natal, sob a coordenação da promotora Keiviany Sena.

No sábado (4), a vereadora se pronunciou oficialmente afirmando que estava errada, mas que as declarações foram apresentadas de forma descontextualizada.

Veja as matérias sobre o assunto.

Candidata a deputada estadual relata em vídeo negociação de voto na CMN
http://www.nominuto.com/noticias/politica/candidata-a-deputada-estadual-relata-em-video-negociacao-de-voto-na-cmn/59734/

Sargento Regina explica declarações "polêmicas" em gravações
http://www.nominuto.com/noticias/politica/sargento-regina-explica-declaracoes-polemicas-em-gravacoes/59771/


Fonte: Nominuto.com

Dilma destaca avanço do país com o fim da dívida com o FMI

Brasília – A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, aproveitou o Dia da Independência para defender o fim da dívida brasileira com o Fundo Monetário Internacional (FMI) e disse que o “fim da tutela” de organizações internacionais representou um ganho de soberania para o país.

“O Brasil hoje é respeitado. Ninguém respeita devedor. Hoje o Brasil não é devedor, é credor, empresta dinheiro para o FMI”, disse hoje (7), em entrevista coletiva em seu escritório de campanha.

Segundo Dilma, o Brasil saltou de US$ 21 bilhões para US$ 262 bilhões em reservas desde 2003 e esse crescimento foi traduzido em distribuição de renda.

Perguntada sobre os ataques à sua campanha veiculados durante o programa eleitoral do candidato tucano José Serra, a candidata voltou a afirmar que não pretende “baixar o nível do debate”.

Fonte: Nominuto.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Deputado Fernando Mineiro se reúne com jovens, estudantes e representações de movimentos culturais em Macaíba.





Na tarde de Hoje 01/09/2010, o deputado e candidato a re-eleição á deputado estadual Fernando Mineiro, se reuniu com jovens, estudantes e representações culturais de Macaíba. A reunião aconteceu no Centro Paróquial da Igreja Matriz da Cidade de Macaíba, onde encontravam-se cerca de 40 Jovens. No evento foram ensejados os projetos que o mandato do deputado Fernando Mineiro Fizeram buscando uma melhoria para a sociedade, como também as parcerias que o mandato tem com os movimentos culturais no Estado, que era o tema principal e que os presentes tinham ligação.

"O mandato do depoutado Estadual Fernando mineiro, tem um papel escencial na sociade do Rio Grande do norte, ele tem ajudado muito essa população com seus projetos sociais e apoios a várias organizações no estado, Seja ela esportiva, cultural ou social, o mandato do deputado sempre tem ajudado, em especial as organizações macaibenses."

Billy jean, estudante .